terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Inverno?????



Enquanto nosso querido Lelê não faz o post sobre o Natal rsrsrs, vou eu mesma atualizando algumas informações!

Sim, estamos no inverno mas cadê o frio? É sério, to com medo de qualquer dia um urso polar aparecer na varanda, nos disseram que aqui fazia -30ºC, que nevava metros e metros, que janeiro é o mês mais frio..... Ok, tiveram alguns dias bem frios, mas hoje a temperatura ficou até positiva, eeeeeeei Polo Norte, é inverno! A Terra deveria estar um pouco mais longe do Sol aqui no hemisfério do topo de cima.... =P

Enfim....

Ainda não fizemos boneco de neve, não patinamos, não fiemos snow, mas sim, vamos fazer assim que o inverno chegar que nem macho!

Mas quando neva bastante... aproveitamos para lamber os flocos que caem do céu e pular na neve acumulada na entrada do prédio, né amore????

Neve é muito legal, o frio aqui é mega suportável - até quando faz menos 20, é sério! - a estrutura na cidade, do país é master..... enfim, cada um tem sua preferência, mas se ouvirem por aí que passar o inverno é assustador, deem um sorriso, balancem a cabeça concordando, mas não se deixem abalar! Gente de mal com a vida tem de monte, e essas adoram nos levar pra junto delas.... precisamos ajudar os amigos que estão mal, mas ajudar as pessoas que NÃO querem ajuda, não é possível, portanto, seja gentil e repito, não se deixe contagiar pelo monstro do desânimoPOLARimigratório! Ouça, reflita, e veja com seus próprios olhos antes de tirar a conclusão!

=)

2 comentários:

  1. Nossa seu post deu um ânimo!!!!! =)
    Acho que chegaremos no final de fevereiro, dizem que é bem tenso mesmo, vamos ver, sou super de bem com a vida, tomara que seja suportável hahaha =D quero fazer snowww tb, mas tenho medinho de me quebrar auhhuauha pq sou meio desastrada, vamos ver, com calma tudo se arruma \o/

    ResponderExcluir

Vamos lá, dê seu pitaco!