segunda-feira, 12 de março de 2012

... e depois do inverno =D x) =P

Como estávamos conversando com nosso vizinho esse fim de semana... depois que estamos aqui ha algum tempo percebemos que não postamos mais no blog com frequência, pois as novidades já não sã0 mais novidade!
Mas...
Eu não aguento ficar sem dar notícia e me abestalho com coisas que para a maioria não tem muita graça!
Bom, estamos em meados de março, e eu esperando o bom tempo lá pra maio.
Quando para a minha incrível, maravilhosa e deliciosa surpresa aparecem esses lindos grauzinhos positivos agora em março!
Não, o inverno não é o monstro branco que muita gente pinta por aí! O que não falta é coisa para se fazer.... a neve é LINDA e dá vontade de pular sem parar quando ela cai..... tem os dias brabos de menos tantos, mas não é nada fora do normal.
Só que eu sempre fui menina do trópico! Nasci no verão de um país tropical, sou do Sol e do dia.... ver a neve derreter e sentir o cheiro do mato denovo não tem palavras que descrevam!
Poder sair denovo com meu allstar, guardar as botas, luvas, cachecois, casacos de inverno é muito bom! O friozão brabo começou só em dezembro, mas esses meses já foram suficientes pra ver que a neve é linda mas que dá trabalho demais se arrumar direitinho antes de sair de casa!
Os animais estão eufóricos! Os esquilos, pombas, gaivotas estão alucinados! Agora entendo perfeitamente porque as pessoas literalmente piram no verão aqui!
Ok, o Lê vai discordar de mim do começo ao fim do post ahahahaha, ele já tá decepcionado com o inverno procurando um lugar mais frio, aguardamos seu post xuxu!
Mas eu não! Adorei meu inverno mas amo muito mais o calor escaldante, canicule de 42ºC, derreter e ficar mole de tanto bafo quente, eu NEMMMMM ligo!!!!
Que venha a primavera linda, e em seguida, o verão do norte!!!!!
Obs: Eu sempre achei que o povo viajava na maionese quando diziam que quando a temperatura chegasse à zero depois do inverno as pessoas sairiam só de camisa na rua.... bom, então loucura pega pois hoje quando saí só de camisa ainda senti calor!

2 comentários:

  1. Então, já que estão por aí mesmo, que tal mudar para Saskatchewan ou Manitoba, com um friozinho algo em torno de -60C... talvez aí ele goste... hehehehehehehehehe...

    ResponderExcluir
  2. adoro printemps!
    muito boa a sensaçao de renovaçao :-)

    ResponderExcluir

Vamos lá, dê seu pitaco!