terça-feira, 7 de junho de 2011

1º cinema!



E na sexta fomos ao cinema pela primeira vez em Montréal!

Encontramos o casal Ju e De e fomos lá comprar os ingressos....

Antes de entrar na sala paramos para comprar algo para comer - a De é esfomeada que nem eu =) - quando fomos pedir nosso Poutine foi uma aventura! Primeiro que o japa que nos atendeu disparou um francês impossível de entender (como a maioria aqui), quando pedimos pra ele falar em inglês ele só faltou beijar nossos pés em agradecimento...ahhahaha, mas o pior foi que ele nos mandou em outra lanchonete pois lá o poutine era mais caro.... pediu para comprarmos na outra que era mais barato. Entendeu alguma coisa? Nós também não.... coisas que só acontecem no Canadá!

Enfim, o filme foi muuuuuito legal, choramos de rir.... saímos de lá e fomos comer um burguer que segundo o Ju e a De é o melhor burguer daqui.... tinham infinitas opções vegs =), e realmente era muito bom!!!!!

Depois, tivemossss que parar e tomar um sorvete..... eu já ví gente viciada em sorvete, mas a De é insuperável!

2 comentários:

  1. Não somos esfomeadas...esses meninos que comem pouco! E sexta? Vamos tomar mais um sorvetinho? rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu tive q comer antes de ler essa postagem de novo, senão já começava a babação!!! hambrguer veg! huuuuuuuuummmmm vê se a proxima vez q for falar com o japa/frances/ingles/louco grava p a gente rir um tanto! fala de é da GLOBO! se ele não conhece a rede esgoto, não tem problema, ele não entende bosta mesmo! bjus

    ResponderExcluir

Vamos lá, dê seu pitaco!