segunda-feira, 13 de junho de 2011

O CAOS em MTL --> GP

Para quem veio de SP.... já estávamos mais que acostumados com grandes eventos.... mas aqui em MTL foi demais! A fórmula 1 arrasou com a cidade!





Aqui já é bem badalado normalmente, mas o GP fez com que todo mundo saísse cedo do trampo na sexta (ou nem fosse rs) para curtir os eventos.

O Lê foi cedinho com o Fulvio assistir ao treino (breve o post do próprio contando os detalhes!).
Eu fui dar uma olhada na St Catherine (av famosa e badalada aqui no Centro) e já fiquei zonza com tanto putsputs logo cedo!

Voltei para casa para preparar meu almoço e me deparo com um mundo de pedreiros aqui bemmm na minha janela berrando..... que beleza..... eu detesto comer e andar em seguida, mas..... quando eu já estava separando meu livro e minhas músicas para passar a tarde no parque eis que me liga a sra Denise!


Aí fui eu para o agito com a galera!

Eu, a De e o Ju demos umas voltas, a De me mostrou a loja de cosméticos que NÃO testa em animais =)....






Encontramos o Daniel e o Gustavo no caminho, a Dri Sayuri e fomos dar uma olhada na Festa da Cerveja. Tava bemmm animada, mas como aqui é proibído beber na rua a festa era fechada, e no calor que tava queríamos ficar na RUA!!!!!

Fomos então para o Peel Pub e aí começou a tristeza... (eu tinha separado meu livro, mas a galera praticamente me obrigou a ir pro bar hahahaha)

Pelas fotos vocês podem ver que a sede do povo era muita!

Ai sr Le e sr Fulvio chegaram do treino, ahahahaah pareciam dois pimentões!!! E claro, mais gente sedenta.....

Chega depois também sr Micca, srta Ellenzita e sra Amandinha.... aí o bar tava dominado de brasileiros, ferrô!

Curtimos pacas o jogo, torcemos para o Vancouver mas no dia seguinte ninguém sabia quem tinha ganho.... nem..... como tínhamos chego em casa, como o copo de capuccino foi parar em cima da mesa, como as fotos apareceram no celular =O Deve ser tudo culpa da Louca.




Falando em Louca ela caiu em cima do ventilador esses dias, se jogou com tudo, como disse a querida Toia - além de louca é suicida!

Sábado fomos passear mais um pouco pela rua ver os carros, cada bicho lindo.......

A cidade estava bombando, até domingo o sr Galvão Bueno aparecer e cair o mundooo em MTL, caiu uma chuva que nunca vimos aqui...afe!

Enfim, vamos aguardar os posts do Sr Le, hoje fomos ver o caminhão da Gibson com várias filhotas por dentro, mas deixo que ele explique melhor porque de guitarra a única coisa que entendo é que elas fazem um som legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, dê seu pitaco!