quarta-feira, 1 de junho de 2011

FDS

Bom....

Na sexta feira fez um diazinho chato e chuvoso, mas de noite tinhamos um compromisso inadiável!

Nada é por acaso e o Papai do Céu sempre guia a gente pro caminho certo! Desde quando estávamos no Brasil eu pesquisei sobre Centros Espíritas no Canadá, mas o Kardecismo não é muito conhecido aqui....

Eu já estava meio desanimada na pesquisa, quando o Le recebeu o email da Savana pelo grupo Brasileiros no Canadá falando sobre o Centro! Iupi! Então nessa sexta, mesmo debaixo de frio e chuva fomos lá conhecer o JAC!

Ele foi fundado por um grupo de Brasileiros há uns 10 anos, o Centro é pequeno mas muito acolhedor, as pessoas são maravilhosas, a palestra e o passe foram revigorantes.... enfim, a cada 15 dias temos essas reuniões imperdíveis!!!!

No sábado fomos passear pros lados do Plateau, paramos num restaurante para tomar uma breja pois estava um calorzinho bom, o Le comeu um pratão de carne, salada e batatas, e eu um mega sanduba veg!!! Andamos, andamos, andamos...... paramos no mercado para comprar gengibre pra minha linda garganta e descobrimos um mercadinho meio oriental em cima do Mercado Metro que estamos acostumamos fazer as compras, noooooossa, cada fruta linda! Achei um erva-doce branquinho e suculento!!!! Os mercados aqui são tentadores para esfomeados!!!!!!

Chegando em casa fiz meu chazinho de camomila com tecos de gengibre, e a dor de garganta???? Sumiu na hora, gengibre como a Carmem me ensinou é melhor que própolis, fica a dica para os viciados em antibióticos, antinflamatórios e afins... não estou falando em tirar a dor aos poucos, to falando em passar a dor na hora, e a causa também! ;-)

Enfim.... domingo ficamos preguiçando em casa.... dia de chuva não dá muito ânimo pra sair! Aproveitamos par fazer a receita que a Denise nos ensinou, aqueeeele patê de brie com cogumelos que citei há uns posts atrás... resultado? Maguinífico!!!! =D

3 comentários:

  1. Ahhh! Adorei! Vem mais vezes aqui em casa pra gente trocar receitas! :P

    bjos Denise

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaamei Drika! uma narração melhor q a outra... ;)

    ResponderExcluir
  3. q lindos na foto com as taças e o sorrizão de felicidade! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Vamos lá, dê seu pitaco!