terça-feira, 7 de junho de 2011

UFO Metal \m/

E hoje foi a nossa primeira "balada" em Montréal!

O Fulvio nos chamou para conhecer o Café Campus, e lá fomos nós...

Pelo que entendi, o Café Campus é um local para competições...tem um salão em baixo onde tava rolando uma baladinha (ok que o ser mais velho lá deveria ter uns 18 anos rs) e em cima o salão onde fomos assistir a competição das bandas. PS que lá tem anuncio até de competição de "strip" =O.

Chegando no nosso andar rs, pagamos a entrada e o cara mandou a gente pegar uns papeizinhos, só depois que fomos entender que eram os papeizinhos para votar na banda =P.

Foi muito legal, tipo um "é tudo improviso" só que de música! O cara dava o assunto, o estilo musical e as bandas tinham que dar um jeito de tocar aquilo! Rolou até joguinho do Mario! Música clássica, pornô rs, e uma mina doida deu a idéia do UFO Metal.... cada uma!

Depois fomos tomar um cafézinho básico e achei o melhor bolinho do mundo! Quem me conhece sabe que detesto bolo, mas esse troço aí era tipo uma torta de chocolate com uns tecos de marshmellow em cima mhammmm!

Ah, o melhor da balada é voltar a pé para casa.... pouts grila como é bom morar no Centro!

Um comentário:

  1. q mundo doido! deve estar sendo uma experiência fantástica essa mudança! esse bolinho não tem uma cara mto boa, mas confio no seu aval! manda algumas duzias p eu dar o meu tbem! rrsrsrsrsrs #GULA bjus

    ResponderExcluir

Vamos lá, dê seu pitaco!