segunda-feira, 16 de maio de 2011

Domingo e segunda... debaixo de chuva? Não, das cobertas =)

É... a previsão do tempo aqui é insuportavelmente exata....

Domingão amanheceu o frio que esperávamos e aquela garoinha chaaaata..... mas tivemos que sair da toca para fazer mercado..... ok, o mercado é umas 3 ruas para baixo =)

Nos empolgamos e pra variar quase não aguentamos carregar tudo.... o Lê queria deixar para comprar a abençoada cervejinha na lojinha aqui ao lado de casa, mas como fomos expulsos da última vez.... achamos melhor não.....

Ah, por que fomos expulsos?

Porque devemos ter cara de pobre. O cara disse que as coisas na loja dele eram muito caras, para irmos então ao mercado =O. E disse ainda para procurarmos um ap em outro lugar pois como aqui é ao lado da Universidade é tudo caro demais. Ok...ok, não voltaremos mais!

Enfim..... chegamos em casa, pegamos um mega saco de batatinhas com molho apimentado e bóra guela baixo....... ai junkfood, como eu amo vc!

Aproveitei um mega skype com minhas queridas Danny Kinder Pato e Tati Camarão na Muringa, saudade dessas duas! E de todos....

O Lê fica com a Yakuza no Starcraft aaaaaaaaaaaaall the night..... é, precisamos voltar ao mundo real um dia....rsrsrs


Hoje, segundona.... o dia começou com uma chovaaaa e um ventoooo de balançar as árvores..... melhor ficar em casa, sem dúvidas =)

Aí resolvi juntar as roupas e bóra pra lavanderia.

Chegando lá fiquei com um pouco de vontade de chutar aquela máquina burra. Ela pede 2 dolares para lavar, mas você enfia a birosca da moeda e a belezinha não quer........... ela quer duuuuuuuas moedinhas de um...... olha que fofa! Aí taca o coitado do Lê sair na chuva e no frio pra trocar a moeda..... detalhe, na loja do tiozinho que nos expulsou....hahahaha


Roupinhas ok..... vamos fazer uma jantinha mais light..... Arroz integral, saladona verde, nuggets vegano pra mim e bife pro Lê.

De sobremesaaa, além do sorvete hehehehe, assistimos o maravilhoso e o melhor filme de todooos os tempos: The Neverending Storyyyyyyyyyy ãaaaaaãaaaãaaa........... =D

Eu amava o filme quando criança, mas agora entendendo todo o sentido do filme, noooossa, é muito melhor!!!! Incrível!!!!! O inglês deles é absurdamente didático rsrsrs... ai Tati, saudade de filosofar com você.... o Lê não tem muita paciência com minha empolgação, e piora quando eu pulo na cama pra ele me ouvir.... enfim. Bom, dessa vez o Lê não juntou todas as suas coisinhas para assistir a história sem fim (bonitinho!!!!).

É isso, boa noite aí..... amanhã temos muitas tarefas, diz a lenda que virão lindos 18ºC!!!

Um comentário:

Vamos lá, dê seu pitaco!