terça-feira, 10 de maio de 2011

Portugueses na Espanha???? =Z







Ontem e hoje a nossa intenção era sair para comprar tênis de corrida.... mas acontece que sempre saímos com fome, aí paramos num restaurante, enchemos o bucho, e a D. Adriana não consegue andar, só rolar...... =)

Bom.... ontem entramos num restaurante Espanhol, o Lê quase teve um ataque ao ver as paejas rs, e claro, como de costume..... tinha a opção paeja vegetariana!!!!!







O garçom era português! Tivemos um atendimento mega vip! Comida deliciosa, vinho delicioso, tudo com direito a café e sobremesa..... e ainda ganhamos um livrinho com todoooos os endereços e serviços importantes em português!

Descobrimos também que moramos bem perto do bairro Português..... enfim, acho que moramos no centro do universo, pois estamos perto de tudo!

Hoje saímos em busca do tênis novamente, fizemos alguns serviços úteis, nos perdemos hahahaha, comemos, e cadê que as lojas estavam abertassssssss???? Sim, essa mania de paulistano 24hrs é uma birosca.... aqui as lojas fecham cedo durante a semana....... mais um diaaaaa sem os tênis e sem a corrida!

Amanhã teremos nosso rendez-vous.... quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, dê seu pitaco!