quarta-feira, 4 de maio de 2011

Saindo de SP, chegando no Gelo!

Vamos lá... milhões de novidades mas vou tentar contar coisa por coisa!

Saindo de SP - 30/04/2011
Após muuuita ajuda dos pais rs, conseguimos fechar as malas depois de dias correndo para resolver tooooodas as burocracias, noites sem dormir, barriga sem encher rs, enfim, uma correria que por mais que você planeje é inexplicavelmente maluca! Mas.... sobrevivemos!
A pior parte é dizer tchau aos familiares, aos amigos..... ver pessoas tão especiais no aeroporto, saber que outras também gostariam de estar lá mas que por N motivos não estavam...... fisicamente......... pois dentro do nosso coração estão todos aqui!!!!!!


Enfim, entramos no avião e lá vai a louca do medo começar a ter crise hahaha, controlada claro. Mas depois de uma overdose de homeopatia e floral receitada pelos melhores terapeutas rsrsrs, o medo sumiu... juro, SUMIUUUU rs! Passei a viagem observando as estrelas e me sentindo no espaço sideral, o máximo, surreal!
Chegamos em Dallas-US depois de umas 10 hrs de vôo..... de muitos sonhos, afinal não dormíamos há tempooooos. Fomos ao Bathroom rs, primeiro que a descarga dispara sozinha....hahahahaha, lá e aqui jogamos o papel no vaso mesmo! E o melhooooooor, o choque ao abrir a torneira..... ÁGUA QUENTEEEE! Foi uma das melhores sensações que já tive...hahahaha!
Ficamos algumas muitas horas no aeroporto, ainda em choque rsrsrs, e após um pouquinho de atraso, pegamos o avião para Montréal. Antes de zarparmos, pegamos um trânsito no aeroporto. (ein??????) Sim, trânsito de aviões no aeroporto, ficamos em fila e um por um ia decolando, foi muuuuito louco! hahahaha

Após umas 3 horas em cima das nuvens lindas e fofinhas o avião foi baixando.... a primeira coisa que vimos foi a parte rural do Canadá, eu achei estranho aquele monte de lama hahahaha, mas era a parte rural! Logo em seguida vi a coisa mais linda do mundo: Montréal. Exatamente como a Soraia diz nas palestras de imigração, a gente se pergunta: Porque cáspita todas as casas tem piscina aqui???? hahahaha
Enfim, eu vi aquelas casas...... os quarteirões quadradinhos, aqueles castelos, eu juro, até agora olho as construções aqui de boca aberta....... é lindo, é inexplicavelmente LINDO.
Descemos do avião, eu com um medo do frioooooo rs, e tava um clima super agradável!!!! Devia estar por volta dos 18C...
Passamos pela imigração Federal..... demos nossa documentação, e zaz! Bem vindos ao Canadá! Em seguida fomos à imigração provincial, e zaz! Rendez-vous agendado para o dia 11!!!!
Burocracia???? Frescura???? Fila???? NENHUMA! Fomos muito bem recebidos, com muita simpatia, e em inglês! Aqui temos a opção do inglês, francês ou mímica com resmungos - esse é meu favorito hahahaha!
Saindo da portinha mágica do aeroporto, o querido Arnon nos recebeu com uma bexiga de Welcome!!!!! Saiu de Toronto só para nos receber e salvar nossos primeiros dias na Terra do Gelo!!!! Vamos passar umas 3 encarnações agradecendo o Arnon ainda!!!!!!
Indo para o Hotel, eu fiquei alguns minutos sem piscar.... encantada com a beleza da cidade, com todas as novidades!!!!
Tomamos um banho e fomos comer num Pub pertinho do hotel, comi meu primeiro Poutine....huuuuuuum! Os pratos que foram servidos estavam lindíssimos, o atendimento foi fantástico..... uma garrafa de vinho californiano para comemorar e bóra dormir que no dia seguinte tem muuuito mais!

PS: Tudo está perfeito e valendo muito a pena. Estar vivendo um sonho ao lado da pessoa que mais amo no mundo..... não há o que temer =)

4 comentários:

  1. :D Ebaaa! Vida nova começando!!
    bjs
    And

    ResponderExcluir
  2. Cade vc aqui dona And????? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vida nova tem que ter medo nao tem que aproveitar cada minuto e mais coisas novas viram ne?
    felicidades

    ResponderExcluir
  4. ixi, vo não, posso não... pelo menos por enquanto... rsrs

    bjssss
    And

    ResponderExcluir

Vamos lá, dê seu pitaco!