segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sexta-feira. francisação ou cerveja??? =Z



No fim de uma semana cheiaaaaaa de corres, enfim chega sexta-feira!

O problema de ter muita informação de uma só vez é que a gente se perde no meio de tanta coisa..... existem vários lugares que oferecem francisação e cada um é um esquema diferente.... o bom é que acabamos conhecendo melhor a cidade em busca da tal francisação!

No fim da tarde resolvemos então parar para comer, achamos a nossa Avenida! No Plateau a gente só vê doido..... só cabeludo com instrumento nas costas e gente tatuada!!!!

Comendo umas batatinhas, tomando uma cerveja com gosto de canela, vimos uma cena bizarra pela janela do bar.... um doido estacionou a caminhonete atravessada na rua, ralou o carro da mulher que estava do nosso lado no bar rs, colocou o adesivo de cadeirante e saiu correndo!!!! Sim, coisas bizarras também acontecem aqui!!!!

Sei que quando estávamos saindo a mulher achou o cara e a última frase que ouvimos foi que ela ia chamar a polícia! É..... depois mulher que faz barbeiragem... nem falo nada!

Depois... fomos encontrar o casal De e Ju! A De nos levou para conhecer a loja de produtos naturais pertinho da casa deles e depois ficamos lá comendo e jogando! A De fez um patê - nem sei se chama patê rs - de cogumelos com brie que Meuuuuuu Deuuuuuus!!!!!!

Por fim voltamos com nosso presente, nosso carrinho de supermercado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, dê seu pitaco!