quarta-feira, 4 de maio de 2011

Segunda feira 02/05/2011

Depois de acordar e obviamente não ter recuperado o sono de tooooodos os dias anteriores rs, tomamos nosso café na starbucks, fizemos o checkout no hotel e bóra conhecer a casa nova...

É um "loftezinho" mas muito aconchegante e muito parecido com nosso antigo ap!

Largamos a mala aqui e corremos comprar telefones, afinal, para qualquer coisa que nos cadastrássemos precisaríamos dar algum contato rsrsrs. Logo na loja... perdemos o cartão do banco!!!! Mas sem problema..... ligamos lá depois e o crtão estava intacto!!!! O cara separou pra gente, e quando fomos buscar ele solta a seguinte frase: "Vou procurar lá dentro...... isso se ninguém roubou =P"..... Detalheeeee, isso foi uma piadaaa! Ele não tem ideia de onde viemos mesmo. Cada uma.... enfim!

Depois fomos num shopping almoçar. Comemos num self-service que não é você que se serve hahaha, a moça põe o que você pede.... a comida é deliciosaaaa!!!! Tinha até pupunha!!! Ah, uma coisa boa aqui é que todos os vegetais são quase crus...... logo, conservam todas as vitaminas!!!!

E no meio desse almoço, fomos tomar um café, e cadê os passaportes??????

Perdemos! Só descobrimos porque o segurança do shopping viu os docs do telefone junto e nos ligou, fomos imadiatamente pegar!!!! Uma pessoa havia encontrado, deu ao segurança e ele nos devolveu =Z Fala se o Homem lá em cima não resolve tudo??? rsrsrs Loucura, eu sei, mas nossa cabeça ainda está em curto!!!!

Aí fomos fazer mercado....

Compramos comida, produto de limpeza, notebook rs, cobertor........ é tipo uma galeria de lojas gigantes, tinha o Walmart e mais um mundo de lojas juntas lá, enlouquecedor!

Voltamos pra casa, arrumamos um pouquinho e o dia terminou assim ó:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, dê seu pitaco!