segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ah, que fim de semana!




A cada saída de casa descobrimos algo ao lado!





Sábado, dia oficial da preguiça - como todos os outros rsrsrs - resolvemos sair sem rumo..... o que achamos? O mega gigantesco parque Mont Royal, simmmm, ao lado de casa!O Lê, todo esportista claaaro já queria sair correndo, já vamos comprar roupas e tênis de corrida pois o mocinho tá com abstinência de exercícios...... é, quando eu crescer quero ser como ele!






O parque é lindo, subimos a montanha e estou com dor nas batatas até agora!!! =P






Lá em cimão do monte tem um museu lindoooo, uma vista de tirar o fôlego... a recompensa para tanto esforço rsrsrsrs!


Chegamos em casa, o Lê fez uma pizza veg deliciosa de peperoni e queijo na massa integral - somos lights sim, quem disse que não???? hahahaha

Sentimos falta dos vinhos chilenos e argentinos, mas aos poucos estamos aprendendo os esquemas daqui!!!

Domingo..... fomos almoçar na casa do Marcius e da Paola, um casal gente finíssima que encontramos no mercado! Conhecemos uma galera brasileira, francesa, mexicana...hahaha, ouvimos MPB, curtimos usica mexicana de altíssima qualidade rsrs, e claro que o músico aqui teve que dar a palhinha dele, o povo não é do metal, mas o talento do Lê contagia até pagodeiros de plantão!!!!

Voltamos de metrô, aliás, na ida perdemos o bus porque aqui realmente o bicho sai na hora exataaa! Mas foi bom pois conhecemos melhor a galera que nos deu carona, toda a galera muuuito gente boa!

Enfim, na volta, passamos no Tim, tomamos o melhor capuccino do mundo, e bóra pra casa capotar pois essa semana temos mais um bilhão de coisas para resolver!

4 comentários:

  1. ai caracoles... agora não sei se o comentário foi...

    ResponderExcluir
  2. Que legal Drika que vc tá gostando,vou mostrar essas fotos pro marido,ele vai amar!Já pensou eu,marido e filhote aí também?uhuuuu...vou continuar seguindo vc viu? big beijo!

    ResponderExcluir
  3. Toia, só veio esse!!!!! Mary, demorooooo vcs aqui!!!!

    ResponderExcluir
  4. vixe Drika, o tréin ta bão demais por aí! q bom q vcs já estão super enturmados!!!! legal acompanhar as aventuras pelo blog, vai postando mais! bjus flor♥

    ResponderExcluir

Vamos lá, dê seu pitaco!