quinta-feira, 26 de maio de 2011

E nessa semana...

Na segundona foi o feriadão - Dia da Pátria.... da rainha..... rs

Descansamos do fim de semana corrido! Depois fomos em busca do vinho californiano indicado pelo papi da Tatinha!

Na terça, depois de um 10X0 pro telefone - (é, o povo não quer nem me ouvir falando em francês de tão bem que eu falo!!!!!) - o Lê foi correr no Mont Royal. Eu achei melhor manter minha forma de coxinha e caminhar somente até a livraria! Que saudade de passear no meio dos livros! Comprei nossos livros para estudar as regras de trânsito daqui, depois fui andar um pouco sozinha para conhecer melhor o lugar onde moro! Claro que me perdi um pouco, sou um GPS em pessoa...... =Z mas nada como encontrar uma moça com a sacolinha do supermercado para me direcionar!

Passeei no mercado, depois na farmácia... pensei muito nas minhas amigas normais rs, que amam maquiagem, iam ficar malucas com tanta variedade na farmácia!!!!!

Achei um gato gordo no meio do caminho que me seguiu quase até em casa, pensei em pegá-lo mas tinham dois poréns: O 1º é que o Lê me jogaria pela janela - com o gato! O 2º é que eu ainda não conheço bem as leis daqui, e eu poderia ir presa como a ladra de gatos =S.

Bom, mantive então a forma de coxinha e perdí essa vista linda aí do Mont Royal.... ok amore, eu vou começar a tomar vergonha na cara e correr mais com você!!!! Afinal esse presente do Papai do Céu é impagável, não?


Na quarta a noite fomos encontrar o Fulvio, ficamos algumas muuuitas horas conversando, rindo e pegando várias dicas! Mais..... mais e maaaaais informação!

Adorei o café que o Fulvio nos levou, 50% dos lanches eram vegs, e ainda tinha sopa de tomate....mham!!!!!!

Chegando em casa corrí levar o lixo para fora, e o que encontrei lá? Um guaxinim enorme e gordoooo! Lindo! Ficou olhando para minha cara como se dissesse: Ô sua chata, dá pra sair daqui que o lixo é meu?

Eu preciso aprender que os animais selvagens merecem paz, mas tenho uma vontade incontrolável de apertar todos os esquilos, guaxinins e passarinhos que aparecem por perto.... eles são muito lindos, lerdos e gordos!

Quinta-feira chove....chove muuuito em Montréal, acho melhor ficar debaixo das cobertas nesse caso!

Um comentário:

  1. ai q delicia suas narrações! parece um livro... consigo ver as situações e essa mudança tão radical de "ares"! qta variedade de situações! amei Drika, continua contando! bjuuuuuuuuuuuussss

    ResponderExcluir

Vamos lá, dê seu pitaco!