quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amigos e Racoons!!!!



Nessa semana recebemos a ilustre visita do Arnon, da Jordana e do Lucas!

Passeamos um pouco, fizemos uns tours de turista..... passamos pelo Oratoire S. Joseph, pelo Mont Royal e vimos um mundoooooo de racoons lindos, fofos, filhotes, adolescentes, adultos =D eu quero pegar uns 10 e trazer pra casa!!!! Olha que carinha mais linda do mundooooo!

Assistimos ao Show de luz da Catedral Notre Damme, eles contam a história da igreja, é muito legal!

Depois fomos comer e beber pra aproveitar a noite quente lá no Centro Velho de MTL.... e no fim resolvemos tomar sorvete, fomos literalmente expulsos pela dona da sorveteria que escolheu meu sabor só pra irmos logo embora hahaha, coisas que só acontecem aqui!

Essa semana também recebemos mais uma imigrante, a srta Liza! a Ellenzita se encarregou das burocracias, e eu e o Lê de acompanharmos as duas na comilança e nas fofocas!!!! A Liza tá apaixonada por MTL como eu..... ok, gosto é que nem nariz, mas não entendo como tem gente que fala mal de MTL..... to parecendo mãe coruja que não vê os defeitos do filho... será? rsrsrs Bem vinda Liza, com você na turma...... MTL tá lascado! ahahhahaha

2 comentários:

  1. Oiii Dri...td bem? Bem legal seu blog...gosteiii...realmente o passeio foi ótimo, apesar de nao ter dado pra ver os bichinhos naquele lugar lá perto do estádio, mas td bem, se Deus quiser haverao outras oportunidades..deu pra conhecer mta coisa mesmo assim e foi ótimooo..=) adorei a companhia de vcs tb..ah e os racoons?! mto fofos mesmo, pelo amor...hehe...ainda vou roubar um! hahah..bjoo :*

    ResponderExcluir
  2. manda um racoon pra mim... :) toda postagem sua eu começo a babar, pq será? comidas e comilanças, ô tréin bão!!! invejei esse show de luz na catedral, deve ter sido lindo! bjus ♥

    ResponderExcluir

Vamos lá, dê seu pitaco!