terça-feira, 26 de julho de 2011

Comida no Canadá - ela existe?

Bom, esse post tem dois objetivos:

1º Mostrar que aqui em MONTRÉAL tem de TUDO!

2º Cuidado, muito cuidado com os espíritos maléficos que cruzarem vossos caminhos! Sim, claro que cada um tem seu gosto, sua opinião sobre determinado lugar, mas daí falar mentira para manipular as pessoas, aí já é demais!!!


Quando estávamos para vir pra cá apareceu gente de tudo que é tipo, mas principalmente gente falando que PRECISÁVAMOS trazer nossas comidas favoritas pois aqui não tinha comida. (????)


Bom, aqui estão só algumas das fotos provando que aqui em Montréal a gente não passa falta de NADA! Logo que chegamos, no mercado regular, canadense mesmo, achamos polenta.... café, fora tudo que tem em qualquer mercado!!!! Enfim....


Claro que algumas coisas típicas a gente só acha no país de origem..... massssss!!!!


Aqui existem mercados brasileiros, portugueses, latinos... e esses produtos aqui são facilmente encontrados!


Ouví muuuito que aqui não tinha caldo Knorr, café, mandioca, fruta, verdura.... eu achei que tava indo pra uma guerra civíl no meio do Sertão da África! Ah, essas pessoas que disseram isso MORAM aqui!!!!


Bom, fica a dica, para os novos que estão chegando, para os antigos que não conheciam, e para os pessimistas que sentem prazer em desanimar as pessoas..... Montréal tem TUDO!!!! Venham com tudo, e precisando de dicas teremos o maior prazer em ajudar!!!!






























7 comentários:

  1. Verdade Drika,e,se não achar é fácil fazer,é só acessar o site tudo gostoso.com
    Fiz coisas que nem no Brasil eu fazia...;D
    beijo e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Bom post Dri!
    Tem tudo mesmo!Eu sou frequentadora desses mercadinhos portugueses e sempre acho tudo o que preciso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a comida em Montreal deve ter um sabor mais especial.Só em saber que não se está no Brasil,o apetite aumenta.KKKKKKKKK saudades,miguxa.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei leite condensado no Jean Talon ontem! Realmente nao precisa fazer mala de comida, eh exageiro q beira a insanidade!

    ResponderExcluir
  5. Outra questao q vale ser levantada, qts pessoas morrem de fome no Canadah por ano?

    ResponderExcluir
  6. Q ótimo guerra civil no meio do sertão da Africa!!! eu sinceramente achei q não teria tantas variedades e tantas opções de mercados de outros países, mas esse exagero é tópico de quem não procura e gosta de desenhar a "coisa" p desanimar qq um q esteja animado! Legal demais Drika q vcs não se envolveram com essa lacuna de falta de comida e estão tão bem qto aqui! melhor ainda! bjus quirida :))

    ResponderExcluir
  7. Ah, goiabada cascão... pensei que iria ser obrigado a viver sem ti... heheheheh

    Excelente blog... estou amando!!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá, dê seu pitaco!