domingo, 17 de julho de 2011

A ressurreição do Mosquito.

Dentre todas as bizarrices que acontecem aqui, essa foi a melhor.

Estávamos nós no Pub tomando uma geladinha e eu um vinho, quando de repente vejo um mosquito na taça.

Fiquei com dó do pobrezinho, nem tentei salvá-lo - como sempre faço com qualquer bicho, até os de berinjela - e larguei a taça lá.

Papo vai, papo vem, uns 20 minutos depois eu ví as perninhas do mosquito se mexendo. JURO!

Eu tirei o mosquito alcolizado, coloquei na mesa e o bicho saiu cambaleando, dava dois passos e caia! Pensamos em filmar mas não rolou pois o bicho era da cor da mesa!

Depois de um tempo andando e caindo, ele se recuperou... andou firme e forte e decolou voo.

Não, eu não estava bêbada e tenho testemunhas!!!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a história do mosquitinho bebum! da proxima vez leva um pouquinho de glicose p ressuscitar ele mais rápido... pelo jeito vcs acharam um companheirinho de copo, chama ele p interagir na conversa!!! deve ter altas confidencias p fazer e contar o motivo do porre! rsrsrsrsrsrsrsrsrs bjus Dri amada! :))))))

    ResponderExcluir
  2. Drika, sei mto bem oq vcs estão passando... não precisa ir até o Pará, vai até Cuiabá! Vivi 16 anos naquele inferninho e cheguei a pegar 54 graus!!!! Desse jeitinho q vc narrou! qdo cheguei lá, vi as pessoas com ventilador na varanda e achei doideira, no dia seguinte estava fazendo o mesmo! P dormir a tarde, ar condicionado e ventilador em cima, senão era o suador certo! Época de seca (+ ou - 5 meses) poeira, vento seco... e calor! no verão essa umidade absurda, calor infernal, tempestades, mosquitos pracarai e de vez em sempre abstinencia total da tal energia elétrica! uma delicia :p Mas o povo e o lugar eram compensadores desse clima catastrófico, amava aquela terrinha! assim como vc vai amar onde está e conviver com esse clima! o ser humano se habitua, se condiciona e vcs ainda contam com essa cumplicidade da parte dos dois! bjus minha queridíssima! ♥

    ResponderExcluir

Vamos lá, dê seu pitaco!